(11)

(11)

Empresa de Instalação de Alta Tensão Comercial Vargem Grande Paulista

Empresa de Instalação de Alta Tensão Comercial Vargem Grande Paulista - Instalação de Alta Tensão Galpão Industrial

A empresa de instalação de alta tensão comercial Vargem Grande Paulista possibilita o funcionamento dos processos de produção apenas ajustando os sistemas elétricos e de distribuição às necessidades estruturais e do cliente.

Onde encontrar empresa de instalação de alta tensão comercial Vargem Grande Paulista?

A TNJA Montagens Elétricas promove serviços de instalações elétricas para organizações e loteamentos de forma ética e com qualidade. Assim, garante um resultado efetivo no atendimento rápido e com os menores custos.

Está a procura de empresa de instalação de alta tensão comercial Vargem Grande Paulista, Na TNJA - Montagens Elétricas, você encontra a solução que busca ao se tratar de instalações elétricas. Oferecemos serviços como cabines primárias, cabine primária, cabine primária alta tensão, cabine primária blindada, cabine primária de energia elétrica, projeto cabine primária. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Redes de eletrificação

Projetos elétricos, construção de redes elétricas e de iluminação pública para loteamentos, tratativas com concessionárias.

Instalações Industriais

Cabines primárias, postos primários simplificados, painéis de comando e distribuição, aterramento, SPDA. Instalações em alta e baixa tensão.

O que é o SPDA?

O SPDA (Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas) é comumente conhecido como para-raios. Como o próprio nome sugere, tem a função de impedir e minimizar o impacto das descargas atmosféricas. Principalmente em estruturas e edificações, como prédios e estabelecimentos industriais.

Confira também o nosso serviço de manutenção para Cabines Primárias

Executamos nossos serviços de forma completa e segura. Com um atendimento diferenciado e cuidadoso, teremos o prazer de sanar suas dúvidas. Por isso, não deixe de entrar em contato para saber mais.